Mover ou Deletar pasta com anexos do GED via evento de processo

Através da documentação docAPI e do guia de propriedades do objeto desenvolvi um processo que salva os anexos do formulário numa pasta do ged chamada "projeto" dentro de uma pasta "projetos em andamento". Porém, assim que acabar o processo, preciso mover a pasta "projeto" da pasta "em andamento" para a pasta "finalizados".

Não encontrei nada na documentação onde possa mover ou deletar arquivos via evento. Alguém poderia me ajudar com este caso?

compartilhar
  • Boa tarde Arnaldo, a função de deletar um documento existe na fluigAPI, onde você acessaria no evento como fluigAPI.getDocumentService().deleteDocument(documentId). Já a função de mover acredito que só existe na API SOAP /webdesk/ECMDocumentService?wsdl. Talvez você consiga trabalhar com o deleteDocument e o createDocument sem precisar do moveDocument da API SOAP.

    Diogo Boegershausen   25 de Apr de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags delete ged anexo ou faça a sua própria pergunta.