Como puxar campos do zoom pelo SelectedZoomItem na tabela pai x filho

Boa tarde,

Estou tentando determinar automaticamente os campos nome, cargo e centro de custo dos funcionários a partir do zoom do campo registro2 que busca os dados de um dataset. Entretanto, os campos ficam com o nome com underlines, como faço para buscar usando a função setSelectedZoomItem? Preciso fazer a chamada dela no campo de registro?

Nome e Id dos campos envolvidos: Registro : name e id = "Registro2" Nome: name e id = "Nome2" Cargo: name e id = "Cargo2" Centro de Custo: name e id = "Centro_de_custo3"

Segue anexo imagem do formulário e trecho de código envolvido.

Grato!

compartilhar
  • Boa tarde Welder. O que exatamente não está funcionando? Não está executando a função ou executa e não preenche nada?

    Diogo Boegershausen   12 de Apr de 2018
  • Boa tarde Diogo,

    Na verdade, nem sei se está executando! Só sei que não preenche os campos que gostaria, conforme mencionei acima.

    Consegue me ajudar?

    Grato!

    Welder Ribeiro   12 de Apr de 2018
  • Acho que só tem 2 probleminhas ali no código. Primeiro a variável está como REGISTRO num local e REGISTO sem o R em outro. Segundo falta colocar os campos Cargo e Centro_de_Custo nos fields do zoom.

    Diogo Boegershausen   12 de Apr de 2018
  • O da variável já corrigi. Como assim colocar os campos cargo e centro de custo nos fields do zoom? Pelo que entendi só informo eles pra aparecer a informação, porque puxa do registro neh?!

    Obrigado!

    Welder Ribeiro   13 de Apr de 2018
  • Ele não puxa o registro inteiro pro selectedItem, somente os campos que você informar no fields do zoom

    Diogo Boegershausen   13 de Apr de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags setselectedzoomitem ou faça a sua própria pergunta.