error executing work

Boa tarde :)

Estou com um erro "Error executing work" ocorrendo ao tentar enviar uma atividade. Basicamente o que eu notei: deixei a função wdkAddChild em um onchange de uma campo select. Exemplo: . Se eu removo esta função, a atividade segue normal e se eu mantenho dá o erro.

Anexo tem também o log gerado de quando tentamos enviar.

É muito importante manter esta função, pois obriga a pessoa a preencher uma tabela PaiXFilho.

compartilhar
  • Este é o exemplo select class="form-control" name="area" required="required" onchange="wdkAddChild('tabledetailname8')"

    NEM IT   19 de Mar de 2018
  • Tenho um ambiente na 1.6.2 EP10, alterei um select do meu form pra testar e não apresentou o problema que você falou.

    Rafael Vanat   28 de Mar de 2018
  • Acho que o problema está na minha base mas nao faço ideia de como corrigir. Nos logs aparece: "Duplicated Primary key"

    NEM IT   28 de Mar de 2018
  • Consegue compartilhar o formulário (html+js+eventos)?

    Marcos Jahn   28 de Mar de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags executingwork ou faça a sua própria pergunta.