Mecanismo de Atribuição customizado para transferencia

Boa tarde!

Encontrei um exemplo de criar mecanismo de atribuição customizado que trata se for uma transferência, segue comando abaixo.

function resolve(process,colleague){ log.info('== Mecanismo Atribuicao Usuario Resolver');

var userList = new java.util.ArrayList(); var isTransfer = getValue("WKIsTransfer"); var destino = hAPI.getCardValue("destino");

log.info(' ===WKIsTransfer === '+ isTransfer); log.info(' === destino == '+ destino);

if (isTransfer !== null) { log.info(' === isTransfer == '+ JSON.parse(isTransfer)); if (JSON.parse(isTransfer)) { log.info("==Entrou if json.parse=="); userList.add('Pool:Role:user'); } else { log.info("==Entrou else json.parse=="); userList.add('Pool:Role:resolver_ti_sustencao'); } }else { //userList.add(destino); userList.add('Pool:Role:resolver_ti_sustencao'); }

return userList;

}

porem quando faço a transferência da atividade não aparece a lista de usuário para que eu escolha a quem transferir e transfere para o usuário q estou logado.

Alguém já utiliza essa função? E poderia me ajudar

Grato

compartilhar
  • Em vez de passar userList.add('Pool:Role:user') passa só o Role:user, ai o fluig vai apresentar a listagem

    Gustavo   14 de Mar de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags wkistransfer ou faça a sua própria pergunta.