Formatação de valores enviados ao WebService

Boa tarde !

Pessoal eu estou precisando enviar uns valores para o WebService do Rm via Fluig, mas estou encontrando uns problemas na formatação dos valores.

Estou utilizando o WS - MOVMOVIMENTOTBCDATA e preenchendo os valores do XML com float ou String com a formatação 29.97, mas quando eu acesso o movimento no RM ele fica 2997.0000.

Ja tentei uma gama de variedade de formatação em float, segue a ultima (parseFloat(parseFloat(ArrayVALORSOMADO[y]) / 100).toFixed(2)), ja tentei varias formas, mas ñ muda em nada dentro do RM.

Gostaria de um apoio do forum.

Desde já agradeço.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags webservice webservices xml javascript ou faça a sua própria pergunta.