Posso fazer um processo que gerencie outros processos

eu preciso que eu possa pegar os processos gerados por um fluxo especifico e colocar em um fluxo de gerencia para que seja executada um ação sobre eles ,como resolver ?

compartilhar
  • Olá Jhonatan!

    Você pode detalhar melhor a sua necessidade? Você definiu um gestor para o processo para verificar se atende?

    É possível atender essa demanda usando as APIs do fluig, mas, pode ser que não seja a melhor alternativa...

    Abs, Marcos

    Marcos Jahn   02 de Jan de 2018
  • Eu tenho um processo que faz a gestão de gastos dos funcionários nas viagens, mas o gestor não quer abrir o processos para ver os dados ,ele quer que tenha um resumo com os dados de vários processos e um botão se vai aprovar ou não e ai mandar para a pessoa responsável.

    jhonatan izidoro antunes   03 de Jan de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags gerenciar processos ou faça a sua própria pergunta.