Transferir atividade

Tenho dúvidas sobre como fazer a transferiencia de responsavel em uma atividade.

Em um momento do processo existe uma atividade atribuída para o papel 'DIRETORIA'. Algumas vezes, após o usuario assumir a tarefa, o mesmo sente a necessidade de transferi-la para outro usuario com o mesmo papel.

Na pagina da atividade existe um botão nativo do fluig chamado 'Transferir' (figura abaixo sublinhado em vermelho). Eu imaginei que ao clicar nele iria aparecer uma lista com os membros da 'DIRETORIA' para que o usuario possa escolher para qual deles deseja transferir. No entanto o que acontece é que ao clicar em transferir a transferencia é automaticamente confirmada, e agora, esta atividade precisa ser assumida por alguem da diretoria novamente.

Resumindo, o que eu gostaria é que a tarefa fosse transferida para um único indivíduo e não para todo o papel.

Existe alguma forma de fazer isso utilizando este botão ''Transferir'? Se não, existem outras formas de fazer isso?

transferir.png

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags transferir bpm workflow ou faça a sua própria pergunta.