Formulário com documento de anexo

Eu criei o formulário abaixo que é responsável pelo documento no anexo através de formulário. segue os exemplos abaixo.

Exemplo 1: exemplo1.png

Exemplo 2: exemplo2.png

Exemplo 3: exemplo3.png

Exemplo 4: exemplo4.png

Exemplo 5: exemplo5.png

Nesta parte eu usei evento validateform para verificar se o anexo é vazio ou não. Quando o anexo é vazio, não executar nenhuma função a não ser que anexo tenha documento para executar upload que é a criação de documento através de API pública do fluig. segue os exemplos abaixo:

Exemplo 1: exemplo6.png

Exemplo 2: exemplo7.png

E também fiz utilizando fluigAPI.getDocumentService que gerou o seguinte exceção na imagem abaixo.

exemplo8.png

com o código abaixo:

exemplo9.png

Eu estou em dúvida sobre como resolver este problema encontrado.

Arthur Cambraia

compartilhar
  • Bom dia @Arthur, você teria o código fonte dessa parte do formulário para disponibilizar? Estou procurando a melhor forma de adicionar anexos a um formulário, não consegui achar algo tão completo como o seu. Agradeço.

    RODRIGO DOS SANTOS GOMES   28 de Sep de 2018
  • Bom dia @Rodrigo, verei se encontro o exemplo para você, mas o problema não foi resolvido porque quando se anexa o documento em formulario, depois que envia ou confirma, o anexo estará salvo na pasta de fluig e na hora de acessar o formulário para atualizar ou visualizar, o documento de anexo não fica no formulário porque o input do tipo file fica vazio.

    Arthur   05 de Oct de 2018
  • Certo, fico no aguardo então. Obrigado.

    RODRIGO DOS SANTOS GOMES   05 de Oct de 2018
  • me passe seu e-mail para te auxiliar

    Arthur   09 de Oct de 2018
  • rodrigo.gomes@ftc.com.br ou dossantos.tb@gmail.com, pode ser os dois.

    RODRIGO DOS SANTOS GOMES   09 de Oct de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario upload validateform ou faça a sua própria pergunta.