Duvias experiencia de uso Fluig x Protheus

Olha a todos,

estou tentando implantar no meu Fluig uma experiencia de uso do protheus. Rodei o Wizard de workflow no SIGACFG, e consegui subir o processo para o Fluig.

fiz a configuração de aprovadores para a Solicitação de Compras, mandando as compras para o mesmo usuário que usei para fazer a integração.

quando crio a solicitação ela fica automaticamente como bloqueada, e da um erro no app server, conforme imagem.

5.jpg

Alguém já fez essas experiencias funcionarem?

Pontos importante, não tenho Identity nessa base, então não tenho usuários integrados, porém, o usuário que deixei como aprovador é o mesmo que usei no wizard, e ele está tanto no fluig como no protheus, com os mesmos dados, de email, senha, login, etc.

1.png 2.png 3.png 4.png

compartilhar
  • Olá,Charllon!

    Estou tentando realizar esta integração mas só apresenta erros. Utilizo Fluig 1.7 e Protheus 12.1.25

    Meu problema é que na hora de tentar desbloquear o processo Solicitação de Compras, o wizzard dá a mensagem de que o WS do ECM não foi localizado. Debugando o Protheus, vejo que não importa o que eu configure no wizzard do workflow. O Protheus sempre tenta buscar o ECM no endereço localhost:8080 .. enquanto ele está em outra máquina, rodando na porta 8081. Poderia me dizer quais as versões você utilizou de Fluig e Protheus?

    Maéverson   22 de Aug de 2020
  • Bom dia! Apesar do fonte antigo, conseguiu colocar pra funcionar? Estou com o mesmo erro!"

    Marcelo Alexandre   11 de Jan de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags integracao fluig protheus12 ou faça a sua própria pergunta.