Bom dia, estou fazendo um dataset que altera o valor de um campo de um documento. Ele recebe por fields os ids dos documentos concatenados com um ; no meio. Após isso ele separa o id e roda o serviço updateCardData para alterar o valor, porém o retorno diz que a ficha com o id mencionado não foi encontrada.
function createDataset(fields, constraints, sortFields) {
var docid = fields[0];
log.info("DOCS>> "+fields[0]);
for (var i = 0; i < (docid.split(";").length - 1); i++){
var documentid = parseInt(docid.split(";")[i])
log.info(documentid)
try{
//Servico "<url_fluig>/webdesk/ECMCardService?wsdl"cadastrado com o código "CardService"
var cardServiceProvider = ServiceManager.getServiceInstance("CardService");
var cardServiceLocator = cardServiceProvider.instantiate("com.totvs.technology.ecm.dm.ws.ECMCardServiceServiceLocator");
var cardService = cardServiceLocator.getCardServicePort();
var cardFieldDtoArray = cardServiceProvider.instantiate("com.totvs.technology.ecm.dm.ws.CardFieldDtoArray");
var cardField = cardServiceProvider.instantiate("com.totvs.technology.ecm.dm.ws.CardFieldDto");
//Seta valor no campo com name = 'nome'
cardField.setField("statusPagamento");
cardField.setValue("Enviado");
var vetCardFields = new Array();
vetCardFields.push(cardField);
cardFieldDtoArray.setItem(vetCardFields);
//Altera o(s) campo(s) do registro de formulário.
//updateCardData(tenantId, login, senha, codRegistroForm, cardFieldDtoArray);
var dss = cardService.updateCardData(1, "adm", "Fluig@2016", documentid, cardFieldDtoArray);
log.info("DSS>> "+ dss);
}
catch (e) {
log.info("ERRO =>" + e);
throw e.message;
}
return dss;
}
}
Você chegou analisar no server.log com baretail o motivo do erro? Se foi recusa na conexão etc? Coloque um log info em cada linha do código com um hightlight para mapear em qual linha o erro ocorre em seu código. e poste o print.
— FLUIG MAN 28 de Jul de 2017Guilherme estou precisando fazer exatamente isso, em um formulário vinculado a um processo tenho uma seleção de outros formulários(cadastros), esses devem ser atualizados com os novos valores calculados durante processo, como você envia os fields os ids dos documentos concatenados com um ; no meio?
— Danielle de Lima Faria 04 de Jun de 2019