Boa tarde, gostaria de saber como faz para receber um e-mail personalizado no fluig?
Boa tarde, gostaria de saber como faz para receber um e-mail personalizado no fluig?
Consegui fazer, tenho aqui um processo simples de workflow em que o "usuario x" envia uma solicitaçao para o "usuario y", e este recebe um e-mail customizado
Em anexo esta a imagem do processo, os eventos e o template
O template é colocado em painel de controle > gerais > templates de email, com o nome NOTIFICATION
Eventos de Script de Workflow; afterTaskComplete e onNotify
O solicitante usa o mecanismo de atribuiçao por papel e clicando no botao enviar aparece o usuario para qual deseja enviar a solicitaçao.
O evento onNotify é para que o usuario nao receba o e-mail padrão do fluig, evitando assim 2 e-mails ao mesmo tempo
É so alterar no codigo os numeros do processo e o servidor que usam para que funcione normalmente no fluig Neste e-mail customizado mostra o nome de quem envia, de quem recebe, assunto, texto no email e é possivel modificar o template
Estava acompanhando a pergunta, e notei que a duvida que eu estou tendo pode estar aqui, tentei utilizar o onNotify para barrar o e-mail padrão do fluig e mesmo assim continua chegando os dois e-mails, sabe me dizer pq?
— Delcleciano 09 de Sep de 2021