Pai x Filho com replicação da linha

Bom dia,

Estou fazendo o desenvolvimento de uma tabela pai x filho, onde deve ser permitido a replicação de uma linha quantas vezes for necessário. Isso está funcionando normalmente, a lógica usada é a seguinte:

Clico no + para replicar a linha e chamo a função wdkAddChild inserindo no FINAL da tabela, após isso eu uso a função clone() na ULTIMA linha e insiro abaixo do + com a função insertAfter().

O problema é o seguinte: Sempre quando houver uma movimentação o próprio Fluig ordena todas as linhas conforme os índices ___1, ___2, ___3, etc... A questão é que eu não quero que ele ordene essa tabela, ela precisa manter a mesma ordem no inicio da solicitação. Alguém tem algo em mente onde eu possa ao menos ordenar essas linhas?

tablePaiFilho.PNG

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags table javascript ou faça a sua própria pergunta.