Olá, gostaria de saber como faço upload de um documento no formulário sem utilizar Widget? Alguém tem algum exemplo ou site para consulta?
Olá, gostaria de saber como faço upload de um documento no formulário sem utilizar Widget? Alguém tem algum exemplo ou site para consulta?
Bom dia, Mirian. O que vc queria utilizar para realizar esse upload?
Você consegue subir um documento para o fluig usando FTP, Webservice REST e SOAP ai fica a sua disposição a utilização da melhor forma que achar melhor.
Ai código como exemplo eu utilizei o input file do style guide, ai primeiro uso a API /ecm/upload para pegar a pasta de upload do usuário logado e com essa informação uso a API /api/public/ecm/document/createDocument para criar o documento com o arquivo que está na pasta de upload.
var settings = {
action: WCMAPI.getServerURL() +"/ecm/upload",
onComplete: function(filename, response) {
var json = JSON.parse(response.replace("<pre>", "").replace("</pre>", ""));
var dados = {"description" : json.files[0].name, "parentId" : "4989", "attachments" : [{'fileName' : json.files[0].name}]};
$.ajax({
method: "POST",
url: WCMAPI.getServerURL() +"/api/public/ecm/document/createDocument",
data: JSON.stringify(dados),
contentType: "application/json",
async: false,
error: function(x, e) {
if (x.status == 500) {
alert("Erro Interno do Servidor: entre em contato com o Administrador.");
}
},
beforeSend: function(){
},
success:function(model) {
$.ajax({
method: "GET",
url: WCMAPI.getServerURL() +"/api/public/ecm/document/downloadURL/"+ model.content.id,
contentType: "application/json",
async: false,
error: function(x, e) {
if (x.status == 500) {
alert("Erro Interno do Servidor: entre em contato com o Administrador.");
}
},
beforeSend: function(){
},
success:function(model) {
$("#prevCapa").attr("src", model.content).show();
$("#urlCapa").val(model.content);
}
});
}
});
},
onSubmit:function(filename){}
};
Obrigada Claúdio, vou utilizar REST para realizar o upload do documento.
— Mirian 20 de Jul de 2017Bom dia, cláudio. Eu e a Mirian estamos trabalhando para subir o documento através de botão, usando rest no url. Gostaria de nos mostrasse o exemplo para sanar nossa dúvida
— Arthur 24 de Jul de 2017Bom dia, Arthur editei meu comentário com a adição do código para exemplo
— Claudio 24 de Jul de 2017Olá, se for possível anexar o arquivo que o código esta lendo eu ficaria grato, pois estou com dificuldade para entender. No meu caso eu gostaria de ler nfe's do diretório, então trabalhar com estas informações. Obrigado
— Robson Inocêncio 03 de Nov de 2017Você conseguiu implementar com sucesso? Se sim, como você executa a chamado do código exemplificado acima?
— Ariberto Montibeller Junior 16 de Apr de 2018Boa tarde!
Como você faz a chamada deste código, no HTML? Não estou sabendo fazer.. Caso possivel poderia me mandar um exemplo!
Boa tarde.
Pelo que entendi do código (e dos testes que fiz aqui), ele só funciona se o arquivo estiver na pasta de upload. No meu caso, estou criando uma widget para o usuário selecionar um arquivo da máquina dele e fazer upload para uma pasta X no ECM. Como realizo o uplad desse arquivo de forma invisível ao usuário?
Obrigado