Pessoal, estou em um cliente que deseja fazer o upgrade do fluig para versão 1.5.5 Ep10 para o fluig 1.6.1. Preciso estimar o impacto que essa migração pode causar. Quais seriam os principais pontos de atenção? Obrigado.
Pessoal, estou em um cliente que deseja fazer o upgrade do fluig para versão 1.5.5 Ep10 para o fluig 1.6.1. Preciso estimar o impacto que essa migração pode causar. Quais seriam os principais pontos de atenção? Obrigado.
Fera... Copia o banco e faz a atualização num servidor de teste. Após isso verifique: Zooms; Datasets customizados; Formulários Pai x Filho; Foi onde detectamos algumas inconsistencias aqui. Vale muito a pena!!
Antes faça backup de todos os documentos e processos e so depois atualize Primeiro vc tem que atualizar para a 1.6 e so depois para a 1.6.1
Pessoal, muito obrigado pelas respostas. Mas poderiam me indicar os pontos de atenção? Consegui a informação que os relatórios do BIRT merecem uma atenção especial, pois a versão 1.6 trabalha com os reports de forma diferente.
— Douglas Sales 19 de Jul de 2017Douglas, uso a versao 1.6 na base teste e os relatorios birt funcionanm normalmente. Se vc tiver um servidor usando base teste sera mais facil, pois nele vc podera atualizar o fluig antes e se esta tudo funcionando, ai podera atualizar o servidor da base de produçao
— Eros Cardoso 19 de Jul de 2017