Criei um processo e coloquei um tempo expiração para ele e tbm adicionei o agendamento no "Agendar tarefas", porem quando chega um e-mail ele não mostra o prazo da tarefa e quando vence o tempo, ele nao avisa. Alguém sabe se precisa de algo mais?
Criei um processo e coloquei um tempo expiração para ele e tbm adicionei o agendamento no "Agendar tarefas", porem quando chega um e-mail ele não mostra o prazo da tarefa e quando vence o tempo, ele nao avisa. Alguém sabe se precisa de algo mais?
Bom dia. Se alguém tiver o mesmo problema, aqui vai a minha solução.
Estou usando a versão 1.6.1 EP4, e quando crio um diagrama pelo painel do fluig, ele não está realizando os prazos das atividades e do processo(provavelmente deve ser um bug dessa versão). A minha solução foi criar um processo pelo Studio ou Eclipse.
Obrigado!
Gimenes, boa tarde. Precisa configurar na atividade tbm o prazo com que vai ficar enviando as notificações de atraso por email, em configurações da atividade aba Atraso, vc pode configurar isso para o solicitante, responsavel da tarefa e para os gestor caso exista, nele vai ter a tolerância, frequência e expiração que respectivamente são o prazo com que vai iniciar enviar as notificações depois da atividade atrasada, frequência com que será enviada as notificações depois do primeiro envio e por ultimo quanto tempo depois do primeiro envio vai parar de notificar.
Então, já fiz isso
— Eliézer Gimenes 18 de Jul de 2017No painel de controle Ana gerais -> Agendador de tarefas, vc tem que incluir um job de Tarefas atrasadas vc chegou a fazer isso?
— Claudio 18 de Jul de 2017Sim, já realizei isso
— Eliézer Gimenes 18 de Jul de 2017