Tenho um processo que em determinado momento são enviadas imagens em anexos para ele, porém algumas etapas após isso eu preciso exibir essas imagens para o usuário. Como eu posso exibir as imagens que foram anexadas no processo para um usuário?
Tenho um processo que em determinado momento são enviadas imagens em anexos para ele, porém algumas etapas após isso eu preciso exibir essas imagens para o usuário. Como eu posso exibir as imagens que foram anexadas no processo para um usuário?
@Guilherme, boa tarde!!
No dataset processAttachment ficam todos os anexos de uma solicitação!
Passando como constraints o processInstanceId, serão listados todos os anexos de determinada solicitação, e temos um campo documentId, que é o número do documento anexado!
É possível também pegar o anexo de determinada atividade, para isso pode-se usar em conjunto com o processHistory, pegando o campo movementSequence, e adicionando na constraints da consulta do processAttachment, filtrando pelo campo originalMovementSequence.
Com o documentId recuperado pode utilizar algum dos recursos de documentos da API pública do fluig para pegar o conteúdo do mesmo!
como eu recupero o conteúdo do anexo com o documentId?
— Guilherme Fontaniva 14 de Jul de 2017Pode tentar usar este recurso GET /2.0/documents/getDownloadURL/{documentId}, que retorna a URL do documento e colocar no seu html (por exemplo, src de uma img)
— Rodolfo Capasso dos Santos 14 de Jul de 2017As imagens ficam gravadas no dataset do processo. Você pode recupera-las de la
Qual campo é salvo? E como eu jogo elas no processo? Não encontrei nada parecido no DataSet
— Guilherme Fontaniva 14 de Jul de 2017