Erro ao tentar ler XML em um mecanismo de atribuição

Prezados, bom dia.

Estou tentando ler o retorno de um webservice (soap) e estou me deparando com o seguinte problema:

o retorno do WS é:

var envelope = '<soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> ' +
'<soapenv:Body> ' +
    '<aprovadores xmlns="br.com.mostaert"> ' +
        '<aprovador> ' +
                '<p_sig_proximo_usuario>OTTO.MOSTAERT</p_sig_proximo_usuario> ' +
                '<p_ind_existe_prox_nivel>S</p_ind_existe_prox_nivel> ' +
            '</aprovador> ' +
        '</aprovadores> ' +
    '</soapenv:Body> ' +
'</soapenv:Envelope> ';

ai utilizo a seguinte rotina pra ler o resultado:


        var xml = new XML(envelope); 
        log.info("XML: " + xml.toString());
        log.info("aprovadores: \n" + xml.aprovador.toString());
        for (var index in xml.aprovador) {
            var element = xml.aprovador[index];
            log.info("p_sig_proximo_usuario: " + element.p_sig_proximo_usuario.toString());
            log.info("p_ind_existe_prox_nivel: " + element.p_ind_existe_prox_nivel.toString());        
        }
        return "";

no log não é printado os valores, mas, se eu alterar o valor do envelope e colocar:


        var envelope = 
            '<aprovadores xmlns="br.com.mostaert"> ' +
                '<aprovador> ' +
                        '<p_sig_proximo_usuario>OTTO.MOSTAERT</p_sig_proximo_usuario> ' +
                        '<p_ind_existe_prox_nivel>S</p_ind_existe_prox_nivel> ' +
                    '</aprovador> ' +
                '</aprovadores> ';

ai sim eu consigo testar a rotina, mas, o que eu preciso fazer pra conseguir ler corretamente o primeiro envelope?

Peguei de exemplo em: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=73082260

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags xml mecanismo atribuicao ou faça a sua própria pergunta.