Versão atual:

reloadZoomFilterValues() em uma tabela pai-filho

Estou desenvolvendo um novo processo, neste processo preciso filtrar um campo zoom "Centro de Custo" com base em outro campo de zoom o de "unidade", para que me traga no zoom de Centro de custo somente os Centros de Custo da unidade selecionada. O problema que encontro é o seguinte, meu campo de "Centro de Custo" se encontra em uma tabela pai-filho, e ele gera um id automaticamente. Sendo assim não consigo aplicar o filtro para todos os campos centro de custo pois cada um possuiu seu id, consigo apenas para o centro de custo com id = 1. O que ocorre é que ao selecionar a unidade ele carrega meu reloadZoomFilterValues() e aplica o filtro somente ao centro de custo com o primeiro id, para que consiga fazer o filtro para os demais, tenho que ir no zoom unidade e desmarca-lo e depois marca-lo novamente, para ele entrar no setSelectedZoomItem(). Segue abaixo o que realizei e print do formulário. Alguem ja passou por isso e sabe como solucionar o problema ?

function setSelectedZoomItem(selectedItem) { if(selectedItem.inputId == "unidade"){

reloadZoomFilterValues("CentroCusto_"+idCtt, "CUSTO," + selectedItem["Codigo"]);

$("#codUnidade").val(selectedItem["Codigo"].trim()); $("#grupoAlmox").val('Pool:Group:Almox02'+ selectedItem["Codigo"].trim());

}

Versão (1):

Ver a versão formatada

reloadZoomFilterValues() em uma tabela pai-filho

Comentário

new question