Versão atual:

Erro ao tentar consumir serviço rest em um Mecanismo de atribuição

Prezados, bom dia.

Estou a desenvolver um mecanismo de atribuição que consome um serviço rest, mas, estou tendo algumas dificuldades.

Cadastrei o serviço pelo painel de controle como mostra a imagem1, se eu acessar pelo browser vai de boa. configServicoRest.png

Ao tentar consumir via javascript dentro de um mecanismo de atribuição, conforme o código abaixo:


    try{
        var clientService = fluigAPI.getAuthorizeClientService();

        var data = {            
            //companyId : getValue("WKCompany")+ '', // não reconheceu o getValue
            companyId : "1",
            serviceCode : "aprovadores",                     
            endpoint : "/aprovadores/1.0.0/" + codigoContratoTOP + "/" + centroCusto + "/" + valorContrato + "/" + ultimoUsuario + "/",  
            method : "get", // post, put, get, delete, patch
            timeoutService : 100 // em segundos
//            params : {
//                login : "adm",
//                email : "adm@email.com",
//                password : "********************"            
//            }
        }                                                          

        // aqui nesta linha abaixo é provocado o erro
        var vo = clientService.invoke(JSON.stringify(data));

Erro do log

[0m[31m10:04:10,347 ERROR [org.jboss.as.ejb3.invocation] (default task-2) WFLYEJB0034: EJB Invocation failed on component sdk/AuthorizeClient for method public abstract com.fluig.sdk.api.authorizeclient.AuthorizeClientSdkServiceVO com.fluig.sdk.service.AuthorizeClientSdkService.invoke(java.lang.String) throws com.fluig.sdk.api.common.SDKException: javax.ejb.EJBException: java.lang.ClassCastException: java.lang.Integer cannot be cast to java.lang.String[0m
[31m    at org.jboss.as.ejb3.tx.CMTTxInterceptor.handleExceptionInNoTx(CMTTxInterceptor.java:213)[0m
[31m    at org.jboss.as.ejb3.tx.CMTTxInterceptor.invokeInNoTx(CMTTxInterceptor.java:265)[0m
[31m    at org.jboss.as.ejb3.tx.CMTTxInterceptor.notSupported(CMTTxInterceptor.java:313)[0m
[31m    at org.jboss.as.ejb3.tx.CMTTxInterceptor.processInvocation(CMTTxInterceptor.java:237)[0m
[31m    at org.jboss.invocation.InterceptorContext.proceed(InterceptorContext.java:340)[0m
[31m    at org.jboss.as.ejb3.remote.EJBRemoteTransactionPropagatingInterceptor.processInvocation(EJBRemoteTransactionPropagatingInterceptor.java:79)[0m
[31m    at org.jboss.invocation.InterceptorContext.proceed(InterceptorContext.java:340)[0m
[31m    at org.jboss.as.ejb3.component.interceptors.CurrentInvocationContextInterceptor.processInvocation(CurrentInvocationContextInterceptor.java:41)[0m

Alguém saberia indicar onde estou errando?

Versão (1):

Ver a versão formatada

Erro ao tentar consumir serviço rest em um Mecanismo de atribuição

Comentário

new question