Problema atualização FLUIG-1.6.1-EP2-WIN64

Boa tarde. Hoje me planejei para atualizar o Fluig, porem assim que comecei a atualização da base teste a mesma travou e sequente mente meu Fluig produção também. OMG. Tentei deixar por um tempo e terminar a atualização na base teste mas como não tive nenhuma interação por um tempo e minha base produção estava caída resolvi sair da instalação e reiniciar os serviços do Fluig para voltar ao normal. Após reiniciar meus serviços nenhuma das minha bases subiu apresentando sempre o erro abaixo fluig.bmp . Enfim não consegui identificar oque poderia ser, porem resolvi dar aquela boa reiniciada no servidor(infelizmente). Após reiniciar a base produção voltou ao normal, porem a teste esta morta. Alguém já passou por isso ? Obrigado.

compartilhar
  • @Danilo, em qual versão estava antes?

    Gabriel Franco da Rocha Nascimento   05 de Jul de 2017
  • versão 1.5.13 EP3

    Danilo Mariano   05 de Jul de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags erro atualizacao ou faça a sua própria pergunta.