Versão atual:

Valores sempre "nulos" en checkbox ao tentar herdar valores em processos e subprocessos.

Antes de mais nada, espero que a deepl tenha feito um bom trabalho e traduzido corretamente.

Estou tendo problemas com a caixa de seleção, pois ela não herda o valor que tem entre os diferentes segmentos. Embora elas apareçam corretamente como marcadas (ou não, conforme o caso), aparentemente seu valor é sempre igual a nulo.

Minha intenção é a seguinte: Dependendo do valor de uma determinada caixa de seleção (selecionada em um processo de venda anterior), preciso que ela mostre ou oculte algumas divs. O problema é que parece que o valor herdado é sempre nulo, embora eu possa visualizar no formulário que ele está marcado.

Por gentileza, poderia me ajudar a encontrar uma solução? OBRIGADO POR AJUDAR UM NOVATO!

Colei o script

function displayFields(form, customHTML) {
    // Obtener los valores de los checkboxes y convertirlos a booleanos
    var checkboxValues = [];
    for (var i = 1; i <= 12; i++) {
        var checkboxName = "M-" + i;
        var checkboxValue = form.getValue(checkboxName) === "on";
        checkboxValues.push(checkboxValue);
    }

    // Mostrar u ocultar los divs según el estado de los checkboxes
    for (var i = 0; i < checkboxValues.length; i++) {
        var divId = "div-" + (i + 1);
        form.setVisibleById(divId, checkboxValues[i]); // Aquí se ha corregido el orden de los argumentos
    }
}

Também tentei essa outra maneira, mas ainda não funcionou. Ou seja, ele não reconhece quando as caixas de seleção estão marcadas, embora as mostre marcadas.

function displayFields(form, customHTML) {
    form.setHidePrintLink(true);

    var ocultarM1 = form.getValue("M1") == "on";
    form.setVisibleById("div-1", ocultarM1);

    var ocultarM2 = form.getValue("M2") == "on";
    form.setVisibleById("div-2", ocultarM2);

Versões (2):

Ver a versão formatada

Herdar valores de caixas de seleção em um processo que tem vários subprocessos.

Comentário

new question