Campo de Zoom não estão sendo Salvos quando em Tabela Pai Filho

Quando uso o em uma tabela pai filho, os valores que seleciono não estão sendo salvos no formulário (ver figuras). Alguém sabe o que pode ser?

tabela pai x filho com zoom antes de salvar zoom-erro1.png

tabela pai x filho após salvar zoom-erro.png

compartilhar
  • @Pedro, qual versão está seu Fluig?

    Gabriel Franco da Rocha Nascimento   29 de Jun de 2017
  • A vesão é: 1.5.13 - EP5

    PEDRO RODRIGUES SOARES   29 de Jun de 2017
  • Você deve postar o seu script com a função selectedZoom.

    FLUIG MAN   30 de Jun de 2017
  • Eu tive um problema parecido quando estava configurado os filterValues e com o JS eu mudava os filterValues, assim não era salvo o valor. Para resolver eu criei um campo para guardar o valor e adicionar novamente a tag após a execução da função reloadZoomFilterValues('particiIncluir', filters);

    /*READICIONA O VALOR NO CAMPO DE EVENTO APÓS O FILTRO SOFRER O var myZoom = FLUIGC.autocomplete('input#nomeEvento'); var tagData = {eventoNome: $('input#vlEvento').val()}; myZoom.add(tagData);

    Marcos Michalski   11 de Jul de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom paifilho ou faça a sua própria pergunta.