Quando uso o em uma tabela pai filho, os valores que seleciono não estão sendo salvos no formulário (ver figuras). Alguém sabe o que pode ser?
tabela pai x filho com zoom antes de salvar
tabela pai x filho após salvar
Quando uso o em uma tabela pai filho, os valores que seleciono não estão sendo salvos no formulário (ver figuras). Alguém sabe o que pode ser?
tabela pai x filho com zoom antes de salvar
tabela pai x filho após salvar
Amigo, bom dia!
Pelo que entendi você está dizendo que ele não está gravando a descrição, seria isso? Ele grava está gravando somente o código?
data-zoom="{ 'displayKey':'B1_DESC', 'datasetId':'ds_EstoqueEpiOnLine_2',
No displayKey você tem que colocar a descrição e no selectedZoom você pega o índice que gerou e grava o código.
Atenciosamente,
@Pedro, qual versão está seu Fluig?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 29 de Jun de 2017A vesão é: 1.5.13 - EP5
— PEDRO RODRIGUES SOARES 29 de Jun de 2017Você deve postar o seu script com a função selectedZoom.
— FLUIG MAN 30 de Jun de 2017Eu tive um problema parecido quando estava configurado os filterValues e com o JS eu mudava os filterValues, assim não era salvo o valor. Para resolver eu criei um campo para guardar o valor e adicionar novamente a tag após a execução da função reloadZoomFilterValues('particiIncluir', filters);
/*READICIONA O VALOR NO CAMPO DE EVENTO APÓS O FILTRO SOFRER O var myZoom = FLUIGC.autocomplete('input#nomeEvento'); var tagData = {eventoNome: $('input#vlEvento').val()}; myZoom.add(tagData);
— Marcos Michalski 11 de Jul de 2017