ESB - Recebendo E-mail - Custom Receiver

Bom da,

Estou criando um diagrama simples no ESB, para ler a caixa de e-mails e enviar o conteúdo para um fileSender. Porém não está executando nada. Deixei como padrão em 60 segundos a verificação.

Quando executo no eclipse, através do método Main, o console exibe as mensagens da caixa.

Quando executado pelo ESB, ele chama o método receiveMessage. correto?

Coloquei minha classe e um print do diagrama em anexos aqui. Se alguém tiver alguma dica , eu agradeço.

Tenho java SE 1.8. Isto é problema?

compartilhar
  • Até antes da versão 12.3.8 a versão do java referenciado na lib do seu componente deveria ser a 1.6. Normalmente quando acontece erro referente a isso, tem uma mensagem no log como um camelexception... Anexo o log da execução aqui para avaliação.

    Rafael Vanat   28 de Jun de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags esb ou faça a sua própria pergunta.