Versão atual:

Buscar nome da atividade atual de fluig via dataset.

Boa tarde, estou com um problema, no qual o código aparenta estar correto porém não está filtrando a informação que necessito.

Criei um dataset para buscar com o número da solicitação, a atividade atual em que está no momento, porém quando executo o mesmo, os filtros não funcionam e pega todos registros do dataset, segue o código atual abaixo:

function fnAtividade() {

const pedido = document.getElementById("fluigpedido").value;

var c1 = DatasetFactory.createConstraint("processHistoryPK.processInstanceId", pedido, pedido, ConstraintType.MUST);

var c2 = DatasetFactory.createConstraint("active", true, true, ConstraintType.MUST);

var constraints = new Array(c1,c2);

var field = ["stateSequence", "processDefinitionVersion"]

var retorno = DatasetFactory.getDataset("processHistory",field,constraints,null);

let qtd = retorno.values.length;

var stateSequence = 0;

var processDefinitionVersion = 0;

var c3 = DatasetFactory.createConstraint("processStatePk.processId", 'liberacaodeprojetos', 'liberacaodeprojetos', ConstraintType.MUST);

for(var x = 0; x < qtd; x++) {

stateSequence = retorno.values[x]["stateSequence"];

processDefinitionVersion = retorno.values[x]["processDefinitionVersion"];

var c4 = DatasetFactory.createConstraint("processStatePk.sequence", stateSequence, stateSequence, ConstraintType.MUST);

var c5 = DatasetFactory.createConstraint("processStatePk.version", processDefinitionVersion, processDefinitionVersion, ConstraintType.MUST);

var constraints2 = new Array(c3,c4,c5);

field2 = ["stateName"]

var retorno2 = DatasetFactory.getDataset("processState",field2, constraints2, null);

let atividade = retorno2.value;

document.getElementById('fluigatt').value = atividade; } }

Se alguém puder me corrigir onde estou errando, agradeço.

Versão (1):

Ver a versão formatada

Buscar nome da atividade atual de fluig via dataset.

Comentário

new question