Erro Exportar Diagrama com fluig 1.6.0-EP8 6 com plugin 1.6.1 Developer Studio

Boa tarde Senhores(as),

Estou tentando efetua a exportação de um projeto preexistente de uma versão fluig 1.5.13-EP2 93 para uma versão fluig 1.6.0-EP8 6 utilizando o Develper Studio 11.3 com plugin na versão 1.6.1 atualizado hoje.

Ao efetuar a operação de exportação está sendo apresentado o erro: “Erro ao exportar o processo:Não foi possível importar os dados do arquivo:Orcamento”, sendo que Orcamento é o nome do diagrama. A operação está sendo executada com a Opção de Novo Processo e tanto Liberando Versão, quanto não liberando a situação persiste.

No server.log a mensagem apresentada é : “2017-06-27 13:12:28,819 INFO [org.apache.cxf.phase.PhaseInterceptorChain] (default task-40) Application {http://ws.workflow.webdesk.technology.datasul.com/}WorkflowEngineServiceService#{http://ws.workflow.webdesk.technology.datasul.com/}importProcess has thrown exception, unwinding now: java.lang.Exception: Não foi possível importar os dados do arquivo: Orcamento”

Para efeito de teste, fiz a criação de um novo diagrama, utilizando o mesmo Developer Studio, mas mesmo assim o erro é apresentado.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags exportar diagrama developer studio falha ou faça a sua própria pergunta.