Meu datatable não realiza pesquisa quando coloco o search como true. Não existe na documentação nenhum exemplo de como se realiza o filtro e e como se usa o selected Item do datatable preenchendo um campo.
Meu datatable não realiza pesquisa quando coloco o search como true. Não existe na documentação nenhum exemplo de como se realiza o filtro e e como se usa o selected Item do datatable preenchendo um campo.
Italo,
Coloca na montagem da sua DataTable a propriedade :
search: {
enabled: true,
onlyEnterkey: false,
searchAreaStyle: 'col-md-6',
onSearch: function(res) {
that.myTable.reload(that.tableData);
if (res) {
var data = that.myTable.getData();
var search = data.filter(function(el) {
return (el.SUACOLUNA1.toUpperCase().indexOf(res.toUpperCase()) >= 0)||(el.SUACOLUNA2.toUpperCase().indexOf(res.toUpperCase()) >= 0)||(el.SUACOLUNA3.toUpperCase().indexOf(res.toUpperCase()) >= 0);
});
that.myTable.reload(search);
}
}
},
Aonde "SUACOLUNA.." é o nome da coluna...
Att,
Conforme perguntado no comentário, segue exemplo de "selected" :
selected: function(el, ev) {
var index = this.myTable.selectedRows()[0];
var selected = this.myTable.getRow(index);
$("#numped").val(selected.num);
$("#status2").val(selected.status2);
},
Excelente, vi aqui no segundo exemplo, você possui algum exemplo usando o "selected" preenchendo dois campos input text?
— FLUIG MAN 12 de Jun de 2017selected: function(el, ev) { var index = this.myTable.selectedRows()[0]; var selected = this.myTable.getRow(index); $("#numped").val(selected.num); $("#status2").val(selected.status2);
},
— Lucas Arruda 12 de Jun de 2017vou colocar como uma nova resposta para ficar em code
— Lucas Arruda 12 de Jun de 2017Add na própria resposta inicial... Se for útil, marque a resposta como útil.. ;D
— Lucas Arruda 12 de Jun de 2017O selected fica dentro da função do datatable ou pode ficar fora?
— FLUIG MAN 12 de Jun de 2017Estou com o mesmo problema e gostaria de usar a Montagem que o Ítalo, postou aqui, no entanto, necessito de mais informação, sobre em que parte colocar a Montagem. O que estou fazendo, não está dando certo.