Como retornar todas as solicitações de um processo x

Boa Tarde pessoal, consegui buscar por todos os processos criados no Fluig, ae depois filtrei o processo que eu preciso, veja como ficou no dataset abaixo.

        var processo = "aumento_Salario";
        var c1 = DatasetFactory.createConstraint("processId", processo, processo, ConstraintType.MUST);
        var arrayProcesso = new Array(c1);
        var dataset = DatasetFactory.getDataset("workflowProcess", null, arrayProcesso, null);

Agora eu preciso buscar todas as solicitações desse processo que eu filtrei, alguém sabe como fazer isso ou não tem como? Preciso realizar isso para colocar dentro de um Widget.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets widget ajuda ou faça a sua própria pergunta.