Bom dia pessoal, preciso de uma ajudinha, eu criei um dataset para retornar todas as matriculas de todos os usuários que estão inseridos dentro de um papel, papel "aprovadores_de_acessos", mas toda vez que exporto o dataset e tento consultar a tabela no eclipse, o eclipse me retorna o seguinte erro:
Segue abaixo o código do dataset que eu criei:
function createDataset(fields, constraints, sortFields)
{
var dataset = DatasetBuilder.newDataset();
// dataset.addColumn("nome_aprovador_acesso");
dataset.addColumn("cod_aprovador_acesso"); //Matricula do aprovador do fluxo de solicitação de acesso
//Constraints são filtros dentro de colunas de alguma tabela, nesse caso é um filtro feito na tabela colleague na coluna colleaguePk
var c1 = DatasetFactory.createConstraint("workflowColleagueRolePK.roleId", "aprovadores_de_acessos", "aprovadores_de_acessos", ConstraintType.MUST);
var datasetPapel = DatasetFactory.getDataset("workflowColleagueRole", null, [c1], null);
var c2 = DatasetFactory.createConstraint("colleaguePK.colleagueId", datasetPapel.values[0]['workflowColleagueRolePK.colleagueId'], datasetPapel.values[0]['workflowColleagueRolePK.colleagueId'], ConstraintType.MUST);
var datasetMatricula = DatasetFactory.getDataset("colleague", null, [c2], null);
dataset.addRow([datasetMatricula.getValue(0, "colleaguePK.colleagueId")]);
return dataset;
}