Bom dia, existe algum dataset/widget que eu posso deixar na página inicial para visualizar a quantidade de documentos em aprovação?
Bom dia, existe algum dataset/widget que eu posso deixar na página inicial para visualizar a quantidade de documentos em aprovação?
Olá Andrei,
Você pode utilizar a widget de Tarefas pendentes:
--complemento--
Infelizmente não tem uma widget que traga de todos os usuários. Mas tem algumas alternativas pra trazer essa informação.
O que você pode fazer é utilizar a lista mestra para acompanhar (Nesse caso precisa acessar a pasta desejada e gerar a lista mestra)
Uma outra opção é fazer um desenvolvimento sobre a plataforma para trazer esse dado na Widget. Nesse caso você pode fazer uma conexão JDBC com o banco de dados e chamar em um dataset a tabela APROVACAO, essa informação é armazenada na coluna APROVADO, onde 0 quer dizer que está pendente. Após aprovar ou reprovar, essa informação sai dessa tabela ficando apenas os pendentes.
Há uma terceira opção que é utilizar o dataset interno documentApprovalHistory
Você pode chamar ele na widget "Listar registros de Datasets" selecionando os campo necessários, é possível selecionar o campo "Filtrar por" em "analised", dessa forma você filtra apenas pelos que não foram analisados, no caso pendentes.
Olá, na verdade gostaria que apareça o total de todo o Fluig e não só do usuário.
— Andrei 08 de Dec de 2021