Estou tentando instalar a versão 1.6, mas sempre me dá o erro "C:\fluig\wildfly-10.1.0.Final -> C:\fluig\appserver". Apenas como observação que eu já executo a instalação como administrador e mesmo assim não funciona. Todas as etapas estão em anexo que eu fiz.
Acredito que sim Gimenes. Eu usei os mesmos dados para conectar no banco SQL e funcionou, mas eu não tenho certeza em relação aos dados do servidor de licenças que são SERVIDOR=localhost e PORTA=5555. Eu estou seguindo como exemplo este link para instalação: https://www.youtube.com/watch?v=D2G-GKJw5i8
— Leonardo Rios 31 de May de 2017é atualização ou uma nova instalação?
— Igor Rodrigues - Fluig Certified Professional 31 de May de 2017Uma nova instalação Igor.
— Leonardo Rios 31 de May de 2017Tente instalar em outro diretório, estranho esse erro, ele nao ta conseguindo descompactar o widfly.
— Igor Rodrigues - Fluig Certified Professional 31 de May de 2017Não sei se tem algo relacionado, mas estou usando o SQL Server 2016
— Leonardo Rios 31 de May de 2017Instalei o SQL Server 2012, e mudei o diretório, mas ainda não consigo instalar. Com o mesmo erro ainda
— Leonardo Rios 31 de May de 2017Olá gimenes, eu anexei os prints das etapas que fiz ao tentar instalar para ajudar a entender como estou tentando fazer a instalação
— Leonardo Rios 01 de Jun de 2017Eu também estava com esse mesmo problema e para resolver eu tive que dar permissões de controle total na pasta D:\Fluig, para o usuário que eu estava usando como administrador. No meu caso como uso o Windows 10, o usuário que uso é o da minha conta no hotmail, portanto foi só dar permissões de controle total para esse usuário que consegui instalar sem apresentar esse erro.
— WELLINGTON VASQUE 09 de Jan de 2018