Versão atual:

Como deixar o input vazio, quando eu clicar no formulário.

Estou desenvolvendo uma aplicação web com Java e JavaScript, hoje eu tenho um formulário desenvolvido em javascript, este formulário hoje está pronto, e sua função hoje é, quando eu clico no botão editar endereços, ele traz este formulário com os dados preenchidos, hoje está assim, o que eu quero fazer é, quando eu clicar no editar enderecos, o formulário não vier mais preenchido, vim vazio, para o cliente preencher.

Capturar1.PNG

                            <div class="left textDataEntre largura-fixa280 dvCalendario margem-direita0" id="dvCepModal">
                                    <label class="textDataEntre" for="inputCEP">cep</label> 
                                    <input id="inputCEP" name="inputCEP"  class="input-padding inputModEndereco raio-borda0" type="text" required
    autocomplete="off" readonly onfocus="this.removeAttribute('readonly');this.select();" value="" maxlength="9"
                                    aria-describedby="spCEP"  value="${resumoSimulcaoContratos!=null?resumoSimulcaoContratos.endereco.cep:''}" />
                                    <p class="textDataEntre largura-fixa300" id="spCEP"></p>
                                </div>

Versões (2):

Ver a versão formatada

Como deixar o input vazio, quando eu clicar no formulário.

Comentário

new question