Versão atual:

Setar valor em campo tabela paixfilho a partir de um modal

Pessoal, me deem um help quanto a essa questão, vou tentar ser o mais claro possível

Em cada filho da minha tabela tenho um botão que quando clicado, abre-se um modal e na opção SIM desse modal quando acionado, chamo uma função que irá realizar outras ações. Até ai tudo bem. Minha dificuldade está em levar o índice (params) do filho para dentro dessa função para que eu possa salvar um valor qualquer em um campo que está no mesmo filho onde está o botão.

Exemplo: Clico no botão Aprovar item, o modal se abre e clico em sim. Após o modal se fechar, quero gravar o valor "Aprovado" no campo status que está no mesmo filho. Tentei passar o params para dentro da função chamado no bind, mas sem sucesso.

Minha função do modal

$(document).ready(function () {
    $("button#buttonAprovarItem").click(function (params) {
        console.log(params);
        modalAprovarItem(params);
    });
});

function modalAprovarItem(params) {
    var id_item = $(params.currentTarget).closest("tr").find("input[id^='idItem']").val();
    var preco_minimo = $(params.currentTarget).closest("tr").find("input[id^='precoMinimo']").val();
    var preco_solicitado = $(params.currentTarget).closest("tr").find("input[id^='precoSolicitado']").val();

    var myModal = FLUIGC.modal({
        title: 'Deseja realmente aprovar este item ?',
        content: '<h3 align="center"> ID Item: '+id_item+' - Preço Minimo: '+preco_minimo+' - Preço Solicitado: '+preco_solicitado+'</h3> ',

        id: 'fluig-modal',
        size: 'large',
        actions: [{
            'label': 'Sim',
            'bind': 'onclick="execItemAprovado()"',
            'autoClose': true
        },{
            'label': 'Não',
            'autoClose': true
        }]
    }, function(err, data) {
        if(err) {
            // do error handling
        } else {
            // do something with data
        }
    });
}

function execItemAprovado(){
    FLUIGC.toast({
        title: 'Sua Análise: ',
        message: 'Aprovado!',
        type: 'success',
        timeout: 3000
    });
}

Versão (1):

Ver a versão formatada

Setar valor em campo tabela paixfilho a partir de um modal

  • criado 17 de Aug de 2021

Comentário

new question