Versão atual:

Erro no displayFields

Bom dia, preciso de ajuda. eu estou trabalhando com uma guia de formulários, e eu quero que apenas na tarefa 4 do meu fluxo apareça dois campos, um selector e um campo textarea, mas como estou trabalhando com dois formulários em um, estou tendo problemas, a intenção é que sempre que chegar um numero dentro do campo cpf ou cnpj execute alguma coisa, nesse caso mostrar os campos. Eu criei o displayFields pra fazer isso, criei um if e coloquei nesse if o numero da atividade == ao numero da atividade que eu quero, nesse caso atividade == 4, até ae beleza, mas na hora que fui criar as condições dentro desse if nao obtive sucesso, a regra que defini foi a seguinte, quando o cpf estiver == "" (vazio), entao mostre os campos no formulário 2, isso indica que o usuário escolheu o cadastro de pessoa jurídica, e quando o cnpj estiver == "" (vazio), isso vai indicar que o usuário escolheu o cadastro de pessoa física, então mostre os campos no formulário 1, a regra que pensei foi assim, dentro de cada if coloquei o form.setVisibleId("passei o id do campos", true), esse método iria mostrar os campos que eu queria que deixassem de ser oculto, mas quando exporto da o seguinte erro: Erro ao executar o evento displayFields não foi implementado para o fichário 57 na versão 555000. Deixei o codigo que fiz anexado.

Versão (1):

Ver a versão formatada

Erro no displayFields

Comentário

new question