Retornar dados pra uma guia de formulários

Preciso de ajuda, estou tentando retornar dados de forma automática, utilizando o datasets, eu possuo uma guia com dois formulários de cadastro um pra pessoa física e outro pra pessoa jurídica, consegui trazer esses dados pro formulário de pessoa física, mas quando troco de guia e tento retornar dados pro formulário de pessoa jurídica eu não consigo, não sei o que precisa fazer. Pra cada formulário eu criei uma função com dataset, o formulário de pessoa física vai retornar dados a partir do momento que o usuário digitar o cpf, então coloquei um evento de blur assim que o usuário sair do input os dados são retornados, e quando for cadastrar uma pessoa jurídica vai retornar dados a partir do cnpj. Lembrando to utilizando o mesmo campo na tabela tanto pra cpf como pra cnpj.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ajuda ou faça a sua própria pergunta.