HTTP Error 401.2 - Unauthorized ao consumir API Fluig

Boa tarde.

Em meu ambiente Fluig, tenho habilitado a autenticação integrada (https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=162170863). Isto permite que os usuários acessem o Fluig sem a necessidade de usuário e senha, utilizando a autenticação integrada com o AD/Domínio.

Agora estou desenvolvendo um processo que cuja uma das atividades irá consumir uma API do próprio Fluig (https://api.fluig.com/latest/content-management/swagger-ui/#/Documents). Entretanto a execução da atividade está apresentando erro:

HTTP Error 401.2 - Unauthorized

You are not authorized to view this page due to invalid authentication headers.

Aparentemente a execução está apresento erro devido a integração com o AD.

Para consumir estou usando o seguinte:

//nroDoc = número do documento no GED.

var clientService = fluigAPI.getAuthorizeClientService();

var data = {

companyId : getValue("WKCompany") + '',

serviceCode : 'FluigAPI', //Nome do serviço cadastrado no Painel de controle

endpoint : '/content-management/api/v2/documents/'+nroDoc+'?expand=publicUrl',

method : 'GET',

timeoutService: '100'

}

Alguém sabe qual o procedimento devo utilizar para que seja possível consumir API do próprio Fluig neste cenário?

Desde já agradeço a atenção.

At

Rodrigo de Oliveira.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags api ou faça a sua própria pergunta.