Listagem de todas as solicitações de determinado processo

Boa tarde! Gostaria de saber se existe alguma forma de listar todas as solicitações de determinado processo, para todas as pessoas de determinado papel, sem que seja necessário colocar todas as pessoas do papel como gestoras do processo.

O objetivo dessa alteração é permitir que todas as pessoas do papel tenham acesso às informações que foram preenchidas em todas as solicitações. Porém, é necessário garantir que elas só tenham permissão de leitura. Ou seja, todas podem acessar as informações preenchidas, mas não podem alterar nenhuma informação.

Exemplo prático: Maria faz parte do papel X. Quando busca as solicitações do processo desejado, ela só consegue ver as solicitações que ela participou. Porém ela deseja ver todas as solicitações bem como as informações preenchidas naquele processo, onde várias pessoas do papel X participaram.

Existe alguma forma segura de resolver essa questão?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags listagemdesolicitacoes ou faça a sua própria pergunta.