Configurações para desenvolver formulários e etc no Eclipse

Bom dia gente. Sou novo no mundo do Fluig, enfim, estou querendo criar formulários "na unha" no Eclipse. Já instalei as bibliotecas do Fluig e tal e até sei como criar tbm, porem estou perdido em como exportar, a questão do servidor que criamos lá no "Server" do eclipse e tal. Isso também me afeta na hora de exportar, fico muito confuso e não sei ao certo quais passos seguir. Olhei a documentação (que por sinal eu acho ótima), porem não consegui compreender como é e o passo a passo. Alguém pode me ajudar?

compartilhar
  • Gostaria de saber tbm como importar um projeto para alterá-lo e depois exportar

Eliézer Gimenes   26 de May de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario eclipse ambiente ou faça a sua própria pergunta.