Alguém já teve problema pra gerar relatórios no Fluig. Atualizei para a versão 1.6 ep7 e simplesmente parou de gerar todos os relatórios. Abre somente a tela de parâmetros e depois disse fica uma tela em branco.
Alguém já teve problema pra gerar relatórios no Fluig. Atualizei para a versão 1.6 ep7 e simplesmente parou de gerar todos os relatórios. Abre somente a tela de parâmetros e depois disse fica uma tela em branco.
Foi identificado que era cache do navegador Chrome, façam um teste abrindo guia anônima ou com o navegador Firefox. Se os relatórios retornarem os dados será necessário limpar o cache do navegador Chrome.
Jonatas Catarina, Obrigado pelo retorno aqui...kkkkk Abusando um pouco mais, no chrome com a guia anonima funciona, porém limpando o cache problema permance. Este foi um posicionamento da TOTVs? Pode ser que eu esteja realizado o procedimento errado para limpar cache, mas limpei os dados de navegação. Sabe me dizer se tem mais algum outro procedimento.
Obrigado desde já.
— Lucas 25 de May de 2017tranquilo, pode ser que tenha ficado algum cache ainda no navegador por esse motivo está funcionando na aba anônima, você pode verificar também se o Chrome se encontra atualizado na versão Versão 58.0.3029.110
— Jonatas Catarina 25 de May de 2017Quando tiverem uma solução postem neste tópico problema também esta ocorrendo comigo.
estou com o mesmo problema, quando tento abrir um relatorio nessa nova versao 1.6, da esse erro abaixo e nao abre org.xml.sax.SAXParseException; Premature end of file
— Eros Cardoso 24 de May de 2017Já abri inclusive um chamado e ainda não tive nenhum retorno. Quando tiver a solução lhe aviso.
— Tiago Volpi 24 de May de 2017