Atualizar anexo de uma solicitação via serviço

Fala pessoal, tudo bem?

Alguém de vocês sabem como atualizar um anexo de uma solicitação via serviço?

Tenho um processo onde o anexo precisa ser atualizado por um outro sistema, este mesmo sistema já esta criando a solicitação e incluindo o anexo via método startProcess.

Pesquisando no TDN achei o método updateWorkflowAttachment que também pertence ao serviço ECMWorkflowEngineService.

Image 006.png

Fiz vários testes e não obtive sucesso em nenhum, minha dificuldade está em saber quais informações eu devo passar nos parâmetros documments e attachments, pois quando abro pelo SOAP UI aparece uma porrada delas.

Este meu anexo está em formato PDF e tem o nome fixo, e eu desejo alterar somente o conteúdo dele.

Alguém sabe como usar este método ou alguma outra forma de atualizar este anexo?

Incluir um novo anexo também resolveria meu problema.

Grato

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags documentos soap servicos ou faça a sua própria pergunta.