Retornar lista de datas do dataset

Pessoal, em um fluxo de reserva de veículos criei um script customizado onde estou tentando criar uma consulta ao dataset, para me retornar todas as datas das colunas periodoDe e periodoAte essas colunas contém a data e hora de saída e retorno da reserva de cada veiculo. Irei exibir essas informações em um modal quando o usuário for fazer uma nova reserva, possa verificar quais datas determinado veículo estará em uso por outra pessoa. Posteriormente irei tentar comparar a data informada pelo usuário com as datas já reservadas e caso esteja entre essas datas retorne um throw informando que a data não está disponível. No entanto estou tentando fazer por partes e primeiro preciso obter esses dados do dataset. Fiz a consulta ao dataset abaixo, porém não sei se está correta e não sei como armazenar o retorno para exibir no modal em seguida.

``` function buscaDatas(dataVeiculo){

var constraintDataVeiculo = DatasetFactory.createConstraint("veiculo", dataVeiculo, dataVeiculo, ConstraintType.MUST); var constraintPeriodoDe = DatasetFactory.createConstraint("periodoDe", "", "", ConstraintType.MUST_NOT); var constraintPeriodoAte = DatasetFactory.createConstraint("periodoAte", "", "", ConstraintType.MUST_NOT);

var constraintsData = new Array(constraintDataVeiculo, constraintPeriodoDe, constraintPeriodoAte);

var ordenarDatas = new Array("documentId")

var datasetDatas = DatasetFactory.getDataset("DSform_solicitacao_veiculo_2", null, constraintsData, ordenarDatas);

return datasetDatas;

} buscaDatas("fiat-palio") ```

Fiz uma consulta ao dataset no eclipse e retornou os dados que esperava: https://i.ibb.co/zRb5NsX/filtro-Dataset.png Por algum motivo a trecho de código na pergunta não recebeu a formatação do (```), segue print do código no VS Code para melhor visualização: https://i.ibb.co/99Ty1cf/bloco-De-Codigo2.png

Alguma sugestão? Obrigado :)

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags dataset ou faça a sua própria pergunta.