Instalação fluig Teste

Fiz a instalação do Fluig para realizar alguns testes. Segundo a documentação, se eu não registrar ele, posso usar 1 acesso no sistema (similar à empresa 99 do Protheus). Consegui logar no site com o usuário wcmadmin, criando um usuário admin. Quando vou logar na ferramenta com o usuário admin, ele fala "ERROR: Modo demonstração ativo. Envie o aquivo de emergencia ou continue no modo demonstração". Ao clicar no botão 'modo de demonstração', ele pede novamente o usuário e senha. Quando informo, ele me retorna uma página com os dizeres que houve um excesso de redirecionamento ("http:/ /192.168.3.20:8080/portal/p/1/errorPage/404").

Alguém sabe se preciso de alguma configuração adicional para usar o modo demonstração do fluig? Já limpei o cache do navegar e reiniciei os serviços.

Instalei a versão 1.7 do dia 03/11/2020. Estou apontando para um LicenseServer sem TotvsID ( que funciona normalmente no protheus, empresa 99 ).

Grato pela atenção. Bruno Horvat

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ambiente teste ou faça a sua própria pergunta.