Pessoal, boa tarde. Tenho um fluig que inicia automaticamente de tempos em tempos caso uma condição seja satisfatória, porém ele deverá enviar a atividade ora para um usuário A, ora para um usuário B, segue abaixo a função que inicia a atividade.
function checkLiberacao(){
var select = DatasetFactory.createConstraint('select','',"SELECT CR_NUM FROM SCR010 S INNER JOIN SC7010 C ON C7_NUM = CR_NUM AND CR_FILIAL = C7_FILIAL INNER JOIN SB1010 B ON B1_COD = C.C7_PRODUTO WHERE CR_EMISSAO >= '20200920' AND CR_USER = '000087' AND B1_TPPROD IN ('0') AND CR_STATUS <> '03' AND CR_FLUIG = ' ' AND S.D_E_L_E_T_ <> '*' AND C.D_E_L_E_T_ <> '*' AND B.D_E_L_E_T_ <> '*' ORDER BY CR_NUM ASC",ConstraintType.MUST);
var retorno = DatasetFactory.getDataset("conecta_db_protheus",null,[select],null);
for(i=0; i < retorno.values.length; i++){
pedido = retorno.getValue(i, 'CR_NUM');
retorno = updateProtheus(pedido);
return true;
}
}
No código acima eu verifico se existe um pedido para aprovação e caso sim inicio a atividade. Porém, preciso pegar o usuário que será responsável, isso eu consigo por meio da coluna CR_USER, até ai tudo bem, mas como designar uma atividade via fluig por meio de uma condição? Digamos que o usuário seja o A, então no start conditional eu consigo setar algum campo e designar a atividade para este usuário A?
Segue código completo
function startconditional10() {
check = checkLiberacao();
if(check){
return true;
}else{
return false;
}
}
function checkLiberacao(){
var select = DatasetFactory.createConstraint('select','',"SELECT CR_NUM FROM SCR010 S INNER JOIN SC7010 C ON C7_NUM = CR_NUM AND CR_FILIAL = C7_FILIAL INNER JOIN SB1010 B ON B1_COD = C.C7_PRODUTO WHERE CR_EMISSAO >= '20200920' AND CR_USER = '000087' AND B1_TPPROD IN ('0') AND CR_STATUS <> '03' AND CR_FLUIG = ' ' AND S.D_E_L_E_T_ <> '*' AND C.D_E_L_E_T_ <> '*' AND B.D_E_L_E_T_ <> '*' ORDER BY CR_NUM ASC",ConstraintType.MUST);
var retorno = DatasetFactory.getDataset("conecta_db_protheus",null,[select],null);
for(i=0; i < retorno.values.length; i++){
pedido = retorno.getValue(i, 'CR_NUM');
retorno = updateProtheus(pedido);
return true;
}
}
function updateProtheus(pedido){
var update = DatasetFactory.createConstraint('update','',"UPDATE SCR010 SET CR_FLUIG = '1' WHERE CR_NUM = '"+pedido+"' AND CR_USER = '000087'",ConstraintType.MUST);
var dsTranslator = DatasetFactory.getDataset("ds_update_protheus", null, [update], null);
return true;
}