Olá senhores, boa tarde!
Tenho um campo dentro do meu form chamado testelib, conforme exemplificação abaixo:
"<" + input type="text" class="form-control input-sm" value="Teste" name='testelib' id='testelib' + "/>
Estou tentando recuperar o valor desse campo através do método hAPI.getCardValue, utilizando do evento de processo beforeTaskSave. Contudo, estou recebendo a seguinte mensagem no log do servidor:
(default task-207) O campo da ficha não foi encontrado: 4710 testelib <<< beforeTaskSave - VALOR RECUPERADO:: null
Segue comando que estou utilizando para recuperar o valor no script de Processo:
var recuperado = hAPI.getCardValue("testelib"); log.info("<<< JULIO - beforeTaskSave - VALOR RECUPERADO:: "+ recuperado); log.info("<<< JULIO - beforeTaskSave - ENTROU COMO APROVADO");
Poderiam me ajudar por favor?
Esse seu campo está certo mesmo? Tem várias concatenações no código. Por acaso está jogando em uma variável do JS e depois escrevendo no HTML? Se for isso não funcionará mesmo, pois o Fluig só cria os campos no Dataset do formulário avaliando o que está no HTML.
— Bruno Gasparetto 08 de Oct de 2020Concordo com o Bruno, não seria melhor criar esse campo no formulário, mesmo que oculto, ai quando você setar o valor pelo script, o evento consegue capturar o valor do campo.
— Nickolas de Salles Meirelles 08 de Oct de 2020