Alterar atributo Renderizador PDF de um arquivo via servico

Prezados, bom dia.

Realizei o upLoad de muitos arquivos. Ao tentar visualizar o PDF pelo browser ele ficou distorcido. Fui nas propriedades do arquivos e alterei o Renderizador PDF que estava "PDFRenderer" para "PDFBox" e ficou certinho.

O problema é que tenho muitos arquivos. Eu poderia trocar na administração do ECM, mas, requer que o sistema seja reiniciado e isso não pode ocorrer.

Minha dúvida é se existe algum serviço que eu possa realizar essa mudança desse atributo.

compartilhar
  • Você teve que fazer isso em todos os documentos ou existe alguma forma de mudar para todos?

    Karina Pinheiro   07 de Aug de 2017
  • @Karina, a equipe de infra atualizou a versão do fluig e o fluigview, com isso não precisei mais fazer essa alteração.

    Otto Mostaert   07 de Aug de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ecm pdf ou faça a sua própria pergunta.