Erro na inicialização do Fluig

Boa tarde. Instalei o fluig em uma maquina com windows server 2012 e SQLserver 2012, fiz toda a instalação como é descrita no site, porem quando digito no browser (127.0.0.1:8080/portal) ou (IP:8080/portal) ele não abre e diz "Não é possível acessar esse site" e "Não foi possível encontrar a página deste IP". Os serviços estão startados tudo certinho, não sei mais o que fazer, já estou a dias e nada.. Alguém consegue me ajudar? Obrigado!

compartilhar
  • Chegou a verificar o log do jboss e procurar por erros ?

Tiago   04 de May de 2017
  • Nossa fera, da um monte de erro. No log aparece umas 20 linhas de ERROR. Como resolvo isso? Onde posso pesquisar sobre os erros e tal?

Eliézer Gimenes   05 de May de 2017
  • Alguns erros são auto dedutíveis, mas outros já nem tanto.. Eu começaria revendo o básico, se todas as portas foram liberadas no firewall caso esteja ativo. Revisar a configuração do banco de dados localizado na tag <datasources> no arquivo standalone.xml

Tiago   05 de May de 2017
  • Consegui aqui. As portas estavam erradas. Obrigado pela ajuda!

Eliézer Gimenes   05 de May de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ou faça a sua própria pergunta.