Bom dia,
Tenho 3 documentos que estão no GED e precisaria gerar um link no formulário para baixar estes arquivos. Alguém já fez isto ? acredito que seja pela ID dos mesmos.
Bom dia,
Tenho 3 documentos que estão no GED e precisaria gerar um link no formulário para baixar estes arquivos. Alguém já fez isto ? acredito que seja pela ID dos mesmos.
Você pode utilizar em seu formulário a mesma forma utilizada pelo Fluig para baixar os arquivos em lote, da seguinte forma:
// faz requisição à API do ECM
WCMAPI.Create({
url: "/ecm/api/rest/ecm/navigation/scheduleDocumentListDownloadJob/1",
data: [30,31,32],
success: function (data, textStatus, jqXHR) {
if (data.content == 'OK') {
FLUIGC.toast({
title: 'Sucesso: ',
message: 'Os arquivos estão sendo compactados e estarão disponíveis em "Meus Documentos"',
type: 'success',
timeout: 'slow',
});
} else {
// seu tratamento de erro usando: data.message
}
},
error: function (jqXHR, textStatus, errorThrown) {
// seu tratamento de erro usando: textStatus
}
});
Basta enviar o array com os IDs dos documentos (no exemplo acima [30,31,32]) que os mesmos serão compactados e disponibilizados para download.
Obrigado por compartilhar, mas eu consigo fazer esta chamada na ação do botão do formulário ? ou apenas nos eventos?
Estou tentando pelo botão mas da erro de WCMAPI is not defined
O WCMAPI é a api utilizada em eventos. Para chamar essa requisitação no formulário, basta usar o AJAX.
— Vinicius Augusto Nogueira 05 de May de 2017Vinicius obrigado pela explicação, tentei passar para Ajax mas está dando erro, coloquei o código na resposta mais acima, sabe me dizer o que estou fazendo errado ? Existem alguma forma de consultar esta API ? pq não encontrei a mesma.
— Tiago 05 de May de 2017Para utilizar o objeto no scritp do formulário, basta fazer a chamada utilizando: parent.WCMAPI Como o formulário do processo roda em um iframe, ele não consegue acessar o que está instanciado fora dele.
— Helbert Campos 09 de May de 2017Importante salientar que essa URL não está documentada na API pública, portanto existe possibilidade da equipe de produto mudar assinatura ou comportamento da API. Sugestão seria solicitar esse endpoint publicado na API.
— Rafael Vanat 29 de Jun de 2017Eu utilizo assim:
Exemplo: http://fluig.vs.unimed.com.br:8080/portal/p/1/ecmnavigation?app_ecm_navigation_doc=6446
Para mim funcionou assim:
http://[servidor]:[porta]/webdesk/webdownload?documentId=[id]&version=[versao]&tenantId=[empresa]
=====================================================================================================
Tentei passar o exemplo de compactação abaixo para AJAX mas está dando erro Ocorreu uma falha no download da pasta "Meus Documentos"
em avisos, poderiam me ajudar com este código ?
$.ajax({
async : false,
contentType : "application/json",
type : "POST",
dataType : "json",
url: "/ecm/api/rest/ecm/navigation/scheduleDocumentListDownloadJob/1",
data: ['188','189','190'],
success: function (data, textStatus, jqXHR) {
if (data.content == 'OK') {
FLUIGC.toast({
title: 'Sucesso: ',
message: 'Os arquivos estão sendo compactados e estarão disponíveis em "Meus Documentos"',
type: 'success',
timeout: 'slow',
});
} else {
// seu tratamento de erro usando: data.message
}
},
error: function (jqXHR, textStatus, errorThrown) {
// seu tratamento de erro usando: textStatus
}
})
Excelente solução! Só tenho uma dúvida, o meu está gerando o arquivo certinho, só que com um nome mais sem pé nem cabeça... Como altero o nome do zip? Outra coisa, não tem como zipar e já fazer download automatico? Estou vendo os usuário baixando e largando os arquivos na pasta, daqui a pouco entope o disco... rsrs
Você deseja baixá-los individualmente ou compactar todos em um ZIP e fazer o download?
— Helbert Campos 04 de May de 2017