Bom dia!
Estou com uma demanda no qual preciso que a solicitação seja salva ou transferida sem ser pela as opções do BPM, alguém sabe se consigo fazer isso por javascript. Ou consigo customizar a opção enviar?
Bom dia!
Estou com uma demanda no qual preciso que a solicitação seja salva ou transferida sem ser pela as opções do BPM, alguém sabe se consigo fazer isso por javascript. Ou consigo customizar a opção enviar?
Coloca o comando no memento que você deseja salvar... Vou colocar um exemplo clicando em um botão
<button type="button" id="btnSave" class="btn btn-default" onclick="customSave()">Salvar</button>
function customSave() {
console.log("Salvar")
window.parent.$('#workflowActions > ul#optionList > li > a[data-save]').click()
//Comando para transferir atividade
window.parent.$('#workflowActions > ul#optionList > li > a[data-transfer]').click()
}
Veja se isso te atende.
Abs.
Muito obrigada! me atendeu perfeitamente.
— Aline Jaime 07 de Jul de 2020Se a tarefa estiver com o mecanismo "Atribuição para um Grupo", coloca o comando para transferir junto, ele vai salvar a solicitação e devolver para o grupo, vou editar a resposta com o comando. Abs
— Eduardo Vantini Neto 07 de Jul de 2020
Por uma aplicação externa? Tem um dos webservices https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=73084007
— Eduardo Vantini Neto 07 de Jul de 2020Não seria uma aplicação externa, eu só quero que o usuário salve o formulário sem precisar ser pelo o bpm, tipo clicar em uma opção e já salvar de forma automática.
— Aline Jaime 07 de Jul de 2020