Processo executado automaticamente diariamente

Boa tarde, @Comunidade.

Estou com uma pendência que preciso da ajuda dos senhores.

Possuo um processo Fluig que busca informações de moeda no Banco Central e efetua a atualização do valor da cotação dentro do RM. Hoje esse trabalho é feito manualmente. O usuário abre a solicitação, coloca quais moedas deseja atualizar, o Fluig busca no Webservice do Banco Central e quando o usuário finaliza ele atualiza os valores no RM.

No entanto, surgiu a necessidade de esse processo ser automático agora, por exemplo, rodando todos os dias às 7h30.

Alguém já utilizou esse tipo de processo automático?

Agradeço desde já.

Atenciosamente, Leonardo Fioretti.

compartilhar
  • Leonardo, poderia compartilhar o processo de busca no ws do BCB (não precisa ter a parte do RM), estou precisando iniciar um projeto desse aqui na empresa porque precisarei cadastrar retroativo quase o ano inteiro de valores e ai pode ser que eu já consiga inclusive fazer ele dinamicamente

Wasley Santos   1 month ago
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags worklow automatica webservice ou faça a sua própria pergunta.