WCM - getDataset sem permissão de visualizar o dataset de formulário

Olá,

Tenho uma Widget que busca dados de um dataset de formulário e exibe aos usuários numa listagem (em uma página que tem acesso limitado a um grupo), porém se o usuário não tem permissão de visualizar o formulário (setar o grupo pra visualizar tudo do formulário) a função DatasetFactory.getDataset no WCM não funciona. Mas se eu dou permissão de visualização ao formulário o usuário passa a ver os registros do formulário também em Documentos (e isso não é desejável).

Alguém já enfrentou essa situação?

Vi que é possível usando o serviço ECMDatasetService do Fluig, mas aí eu teria que converter todo o código pra usar XML/SOAP pra fazer as chamadas e acho bem ruim esse tipo de solução.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags wcm getdataset formulario ou faça a sua própria pergunta.